.:: Arbitragem define resultado a favor do Chã Grande ::.

O que era pra ser uma partida de futebol, se tornou um circo, os convidados espéciais eram os dirigentes da FPF - PE, o artista que se mais se descatou foi o palhaço Emerson Sobral, assim se definiu essa partida realizada aqui em Pesqueira.

O Pesqueira tinha chances de ganhar e terminar na liderança e abriu o placar com Chicão de cabeça, mas depois do gol o "árbrito" entrou em cena e mudou completamente a cara do jogo. Uma falta fora da área ele apontou pênalti, que foi cobrado por Careca para empatar o jogo.

No segundo tempo o goleiro Adson falhou e o Chã Grande virou. O Pesqueira foi pra cima e no cruzamento de Fabinho Recife, Ném veio de trás e empatou a partida, porém, o dia era de quem aparecer...? EMERSON SOBRAL! Anulou um gol legitimo do Pesqueira. O Chã Grande fez seu terceiro gol. Ném não desistiu e fez um lindo gol arrancou da intermediarea e tirou do goleiro Dida, 3 x 2, o "árbitro" só não anulou porque esse não tinha chance. O Pesqueira continuou em cima e num bola dentro da área, o zagueiro do Chã Grande meteu a mão na bola, o "árbitro" viu e tirou uma onda, perguntou: O que foi?, mandou seguir.

Com a derrota o Pesqueira caiu pra 4º, pois a Cabense ganhou por W.O. do Afogadense que não foi ao jogo e argumentou que "o ônibus quebrou", outra palhaçada. O Olinda venceu o Jaguar e subiu para 2º, mas ainda tem 3 pontos sob judice, que dificilmente será julgado antes das semi-finais. Os confrontos da seminal ficaram assim:

1º colocado, Chã Grande x 4º colocado, Pesqueira.
2º colocdo, Olinda x 3º colocado, Cabense.

OBS: O 1º e 2º colocado decidem em casa.

É torcedor, mais uma vez o sonho de chegar na série A1 vai acabando, com o que vimos nesta partida diante do Chã Grande é impossivel conseguirmos o acesso.

SHOPPING

SHOPPING